Deve ser comunicada pelo e mail contato@dermovida.com.br qualquer insatisfação, dúvida, satisfação, sugestão, direto com o farmacêutico responsável no momento, solicitando a orientação do mesmo para o caso que apresentar insatisfação.

No geral, só serão trocados em caso de não conformidade com o pedido, ou algum problema verificado no momento de conferência quando do recebimento do pedido pelo cliente. Deverá ser observado que o produto não deverá ter sido usado, dependendo do tipo de reclamação, o lacre não poderá estar rompido, embalagem intacta.

Salientamos que algumas formulações não poderão ser trocadas ou devolvidos, de acordo com normas da Anvisa (Portaria 344/98 ou 67/2007) para algumas classes de medicamentos especiais. Consulte o nosso farmacêutico responsável pelo atendimento para se informar quanto aos procedimentos.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA (MEDICAMENTO OU PRODUTO)

Até 7 dias corridos a contar da data de recebimento pelo cliente poderá ocorrer a solicitação. Para pagamento em cartão, estorno será solicitado e o prazo é o da operadora do cartão. Boletos, transferências, depósito, pix, será depositado em conta informada pelo cliente, após recebimento da devolução, até 10 dias uteis.

A devolução, após contato com e mail informado do SAC, deve ser encaminhada na embalagem original de recebimento, sem indício de uso, com a nota fiscal, no prazo estipulado.

 

ATRASOS

Poderão ocorrer devido a falhas inesperadas: alagamentos, falta de energia prolongada na empresa, ausência no local da entrega, áreas com algum tipo de restrição. Fale com um de nossos atendentes, para maiores informações e posicionamento de seu pedido. 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

O processo de qualquer produto por desistência só pode ser ocorrer em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet (segundo a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49).